28 de jan de 2013

Shorts coloridos, como usar?



Oi menias, como vão? Bom esse é a minha primeira postagem, então se eu der algum deslize e errar, por favor me corrigem. Então, hj vou falar dos shorts coloridos, que são muito lindos e que vão bombar no carnaval. Então vamos no que interessa?...




Bem florzinhas vocês já devem ter notado que uma das grandes tendências dessa temporada são os shorts tie-dye. Eles podem ser bem coloridos ou ter apenas uma cor em diferentes tonalidades, como é o caso do degradê E é justamente esse tipo o tema do post de hoje.
Apesar de marcante, a lavagem degradê pode ser combinada com várias cores, mas as neutras com certeza saem na frente, porque conseguem garantir uma certa elegância ao look, não acham? Gosto muito das opções com camisas também, que equilibram a composição, já que o shorts é bem curtinho.

Aqui estão alguns looks para vcs poderem se inspirar.


shorts-tie-dye

E ai meninas o que acharam?








5 comentários:

  1. Amo muito esses shorts e tenho um assim.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses shorts são lindos, queria vários no meu guarda-roupa! hehe

    Tá rolando um sorteio super bacana lá no blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-30-em-compras-na-chicnova.html

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiie gostei do post esses shorts são lindos adoroo. Seguindo segue de volta se quiser =)).

    http://makessbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro essa tendencia.
    adorei seu cantinho já estou seguindo.
    sucesso cm o blog.
    bjs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir